quarta-feira, 29 de junho de 2011

Como nasce um Bombom

Olá!

Quando ainda a Sorri era um simples projecto e uma diversão de tecidos e imaginação uma amiga partilhou comigo a sua frustração em encontrar o porta-chaves ideal para as chaves do seu carro. Qualquer um pensa "Qual a dificuldade de tal coisa?" mas ela queria algo específico!

O porta-chaves que ela queria teria de ser leve para não pesar na mala, bonito porque as mulheres gostam de coisas bonitas, lavável porque todos os porta-chaves de peluche ao fim dum tempo parecem bolas de carvão sem graça nenhuma e suficientemente grande para não desaparecer na mala mas não tão grande que lhe batesse no  joelho ao conduzir... Ora assim com tanto critério torna-se mesmo difícil arranjar o porta-chaves perfeito...

Nessa noite em casa a conversa dessa amiga veio-me à cabeça e de repente acendeu-se uma luzinha e eis que nasce... o Modelo Bombom :)



Ofereci o porta-chaves à minha amiga e foi ela que o baptizou! Adora-o e como é todo cozido à mão e feito em algodão pode se lavar as vezes que quiser que fica sempre bonito.
Que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário