Já vimos que as nossas flores ficam bem como pregadeiras, como porta-chaves e como ganchos de cabelo... mas o lado mais "chato" é mesmo o arrumar o material.
Há que separar os alfinetes micro dos pequenos, os pequenos dos médios, os médios dos grandes, etc... depois de meia tarde nessas andanças heis que surge um novo tamanho de alfinete que não se encaixa em mais lado nenhum :P Enfim, atira-se para a caixa do tamanho mais aproximado e passa-se a arrumar os mosquetões, molas e acessórios de porta-chaves...
Tudo isto se faz conversando um pouco e heis que surge a ideia de aplicar uma Amarílis num elástico de cabelo :D fabuloso! Pensava eu...
Andei uma semana a caçar elásticos e não havia meio de encontrar o que queria, com a cor que queria e com a qualidade que queria... que coisa! É assim tão complicado fazerem-se elásticos bons e resistentes? Mas todos os que tentam sem desistir (eventualmente) encontram a sua recompensa ... e assim foi! Cá estão os meninos:
Fortes, resistentes e muito bons! A Amarílis que abaixo vos mostro ficou fenomenal num elástico. Quem a recebeu depois fará de modelo fotográfico para poderem avaliar por vós :)
Se gostarem podem sempre encomendar uma pelo mail sorri.alegriafeitamao@gmail.com .
Acompanhem-nos pelo facebook (aqui).
É muito complicado encontrar elásticos decentes, e em cores "normais". Andei à caça deles, e só descobria na secção infantil: cor-de-rosa, laranja, amarelos, verde, azul turquesa... Assim não dá!!!
ResponderEliminarParabéns pela Amarílis, está lindíssima!
É bem verdade :) os elásticos mais resistentes são mesmo os de criança mas por vezes são muito fininhos ou curtos. E as cores são realmente fatais. Eu prefiro fazer as coisas com cores mais discretas para assim poder ser usado em todas as ocasiões.
ResponderEliminarE obrigada por gostares :)