sábado, 15 de outubro de 2011

Vai um vaso de flores... de feltro? :)

Olá!

Há alturas em que andamos com tanto trabalho que nem para regar as plantas temos! É verdade... ao chegar a casa à noite mal se consegue jantar e manter os olhos abertos. Mas que culpa têm as plantinhas? Nenhuma! Mas a realidade é que tanto em casa como no trabalho é sempre agradável ter uma plantinha que alegre a paisagem. A parte chata é ter de a regar sempre e de criar um ambiente favorável para a planta de modo a que cresça e nunca murche. Esta tarefa apesar de aparentar ser simples é na verdade bastante complexa!!

Foi aí que surgiu uma ideia!

A trabalhar
Deitei mãos à obra e depois de muito coser acabou por se conseguir um bom resultado! Uma planta com flores lindas que não precisa de ser regada :D Nunca murcha e ainda faz de pisa-papéis!!! haha perfeito não é? Ora vejam lá:

Vasinho com flores em azul
Três flores bem-me-quer em tecido azul com uns coraçõezinhos amorosos coroam o topo do vaso.

Vasinho de frente em azul

De frente vê-se o vaso em todo seu encanto. Tem cerca de 20 cm de altura e "barro" do vaso é feito de feltro grosso para dar resistência. É pesado para se usar como pisa-papéis e é muito estável.

Vasinho em Rosa
Aqui temos outro vaso em tons de rosa :) não é Coquette? E posso garantir que não murcha! É muito mau dizer que fiquei super feliz com o resultado? :)

Detalhe das flores e das folhas!
As folhas são carnudas e o relevo é visível e sente-se nas mãos. É um presente muito engraçado, bonito, não caro ;) e, principalmente, agrada a qualquer pessoa!

Comecem já a pensar nas lembranças de Natal!!!

Até à próxima novidade!
Relembramos que este artigo foi feito à medida e personalizado mas que se pode fazer em qualquer cor e com estes ou outros detalhes.Todo este artigo foi integralmente cosido à mão e feito em feltro e tecido!
Se tiverem uma sugestão ou ideia que gostariam de ver feita contactem-nos pelo mail sorri.alegriafeitamao@gmail.com .
Acompanhem-nos pelo facebook (aqui).

Sem comentários:

Enviar um comentário