sexta-feira, 18 de maio de 2012

A felicidade de oferecer...

Olá a todos!
Hoje vou mostrar-vos algo muito especial para mim, esta mala:

Mala da Sorri
 Ao longo da minha vida conheci muitas pessoas e fiz muitos amigos. Tive bons e maus momentos e algumas desilusões. Mas no que toca a amigos sinto-me uma privilegiada!! Mas de todas as pessoas que já passaram na minha vida há uma que se tem mantido constante há muitos anos. A minha melhor amiga, minha força e meu apoio sempre. Mas porque digo isto? Porque pelo seu aniversário decidi lançar-me a mim (e consequentemente à Sorri) numa aventura por terrenos nunca dantes explorados.

Decidi oferecer-lhe uma mala!! Feita inteirinha por mim... e à mão! :) Sim, sou louca e sim, foi mesmo toda cosida à mão por mim (tenho inúmeras picadelas nos dedos para provar) e não usei máquina (pq não tenho uma e pq não ia usar a da minha mãe ).

Fiz então uma mala bem ao gosto dela e com as cores que eu sei que ela gosta para usar nos dias quentes e solarengos.

Uma mala com uma tampa para proteger e com velcro para segurar:

Mala da Sorri com tampa aberta
Uma mala com fecho para que todos os seus segredos e objectos fiquem guardados com toda a segurança e ao mesmo tempo mantendo o estilo que ela tanto preza:

Mala da Sorri de boca aberta :)
Detalhe do fecho da Mala da Sorri
Levantando a tampa, temos logo uma bolsa exterior para guardar as coisas de acesso mais rápido. Fechada com velcro também, claro!

Bolsa exterior da Mala da Sorri
Como é uma mala de modelo informal/desportivo a alsa deve ser ajustável. Como tal escolhi umas argolas para o efeito em tom envelhecido a combinar com o tecido pérola do exterior :) acho que calhou tudo muito bem, por acaso :)

Detalhe da alsa da Mala da Sorri
Detalhe da correia da Mala da Sorri

Gostava de chamar a atenção a um detalhe. A correia era demasiado estreita mas a cor era perfeita, logo... cosi duas!!!! Na cor das outras costuras todas, decidi arriscar e coser tudo (sim à mão e sim demorou séculos) fazendo duas riscas na alsa. Assim o modelo é ainda mais único!

Para terminar, por dentro coloquei um bolsinho com um fecho para se poder guardar mais umas coisinhas. É uma bolsa de mulher e por isso tem sempre 10000000000 objectos :) há que ter espaço de arrumação!!!

Detalhe do bolso interior da Mala da Sorri

Foi um  projecto hiper ambicioso mas que me deu uma tremenda satisfação fazer. O resultado ficou tão bonito que me fez sentir hiper orgulhosa. Uma prenda especial para uma pessoa muito especial. A minha melhor amiga merece tudo de bom e todas as felicidades do mundo e eu faço sempre tudo para que ela seja feliz. Este ano dei-lhe algo 100% feito por mim... o Sorriso dela foi tão lindo que para o ano ainda lhe costuro um sofá ;)

Despeço-me então com mais uma foto... e quem quiser uma assim basta pedir que terei a mesma alegria em fazer.

Até à próxima novidade!

Este artigo foi feito à mão em tecido e com enchimento duplo a reforçar e pode ser feito noutras cores, materiais e cosido nas cores que desejar.

Se tiverem uma sugestão ou ideia que gostariam de ver feita contactem-nos pelo mail sorri.alegriafeitamao@gmail.com .

Acompanhem-nos pelo facebook em www.facebook.com/sorri.alegriafeitamao

Sem comentários:

Enviar um comentário